Como funciona

Processo de Adoção

A ONG Anjos Peludos atua no ramo de proteção animal, desde os resgates até a doação.Toda pessoa que se identifica com essa boa causa certamente pode adotar um animal de estimação, basta ter consciência de que o animal independente da espécie necessita de cuidados, atenção e carinho.

O procedimento acontece durante os eventos da ONG, aos sábados e aos domingos.Ao tomar a iniciativa, o adotante passará por uma breve entrevista e será necessário a apresentação de alguns documentos para preencher o termo de responsabilidade, como por exemplo, RG, CPF e comprovante de residência.

A ONG pede uma contribuição no valor de R$30,00 para a adesão do microchip.O microchip é implantado na hora no animal escolhido, com os dados do seu novo dono. Assim, de acordo com o termo assinado durante a adoção, tudo o que acontecer com o animal é de total responsabilidade do adotante.

Apadrinhamento

Se você quer ajudar, mas não pode dar um lar pra esses anjinhos, aqui temos uma opção maravilhosa para que você possa contribuir.

Seja um padrinho ou madrinha de nossos anjinhos, você pode escolher qual ou quais animais apadrinhar e manter os custos dele na ONG.

Clicando em cada foto você tem acesso a ficha deste animal e os gastos que ele representa.

Nossos Parceiros